Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário estreia quinta-feira

Publicada em 10/09/2014 às 18:38

Comente

Finalmente! Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário chega aos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira (11). O filme conta com a direção de Keiichi Sato, enquanto o criador da série, Masami Kurumada, é o supervisor criativo.
 
O elenco original de dubladores conta com Nobuhiko Okamoto, Kenji Nojima, Kaito Ishikawa, Kenji Akabane e Kôichi Yamadera. Aqui no Brasil, a equipe de dublagem é dirigida por Hermes Baroli que já afirmou que o trabalho dos dubladores possui um "nível altíssimo", além de ter dito que o visual do filme é "belíssimo".
 
Inicialmente chamado de Saint Seiya - Knights of the Zodiac, o filme vai acompanhar uma moça nos dias atuais que começa a se preocupar com os miteriosos poderes que possui. Um dia ela é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya de um misterioso ataque. Então, ela começa a entender melhor o seu destino e, ao lado de Seiya e seus companheiros cavaleiros de bronze, decide se dirigir ao santuário. Lá eles enfrentarão uma batalha épica com os mais poderosos dos 88 cavaleiros, os Cavaleiros de Ouro, além de serem surpreendidos pelas armadilhas do Grande Mestre do Santuário. O roteiro de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário é de Satoshi Suzuki.
 
Saiba mais sobre Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ou veja nossa lista de filmes mitológicos!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!