Os Dez Mandamentos, da Record, vira musical em superprodução

Publicada em 26/05/2016 às 10:21

Comente


Ensaios do elenco de Os Dez Mandamentos - O Musical já estão a todo vapor

O sucesso de Os Dez Mandamentos - O Filme chega agora ao teatro, em forma de musical. A novela da Rede Record foi um sucesso de audiência na televisão e de bilheteria nos cinemas do Brasil, com mais de 7 milhões de ingressos vendidos e cerca de R$ 79 milhões arrecadados. 

A versão musical da obra terá atores diferentes da novela e filme.  Além de São Paulo, as apresentações devem acontecer no Rio de Janeiro e em outras cinco cidades do país. 

A sinopse oficial da obra: "O faraó Seti ordena a morte de todos os bebês israelitas do sexo masculino, muitos deles jogados no rio Nilo. Um desses meninos é acolhido pela princesa Henutmire, filha de Seti. Ele ganha o nome Moisés e é criado como príncipe egípcio ao lado de seu tio-irmão, Ramsés, e de Nefertari, que causa a competição entre os irmãos quando se apaixonam por ela"

Os ingressos para Os Dez Mandamentos - O Musical na capital paulista já estão à venda. As exibições acontecem a partir do dia 17 de junho, no Teatro Procópio Ferreira, que fica na Rua Augusta, 2823, Jardins, São Paulo. As exibições acontecem nos seguitnes dias e horários: às quintas e sextas, às 21h; sábados, às 18h e 21h; domingos às 17h e 20h. 

Saiba mais sobre Os Dez Mandamentos ou veja nossa seção de filmes de drama

Por Fabíola Cunha

Comentários (1)





celo comentou: Fazer o Q...? 30/05/2016 | Responder