Os primeiros pôsteres de Capitão América: Guerra Civil mostram batalha épica entre Homem de Ferro e Capitão América

Publicada em 25/11/2015 às 10:08

Comente


Capitão América e Soldado Invernal lutam contra Homem de Ferro (Foto: Frame do primeiro trailer)

Depois do primeiro trailer, a tensão da disputa entre Homem de Ferro e Capitão América ficou ainda mais intensa com a divulgação dos primeiros pôsteres de Capitão América: Guerra Civil! Nas imagens vemos os dois heróis lutando, o que envolve um bocado de drama (se levarmos em conta o trailer). Os cartazes trazem ainda a frase "Divididos nós caímos" (em tradução livre). Qual time você escolheria?

Capitão América e Homem de Ferro. Superman e Batman. Duplas de quadrinhos diferentes, uma é da Marvel e a outra, da DC Comics. As duas estão ganhando seus filmes de embates por ideologias e em ambos os casos há o governo querendo regulamentar os atos dos heróis. 2016 não será um ano de muitas amizades nesses universos cinematográficos, pois veremos amigos de equipe lutando entre si, primeiramente com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, em 24 de março de 2016, e depois, logo em seguida, Capitão América: Guerra Civil, em 28 de abril de 2016.

Embora o trailer mostre poucos flashes de outros personagens e os pôsteres tragam apenas os heróis centrais da trama, quem conhece os quadrinhos e vêm acompanhando as atualizações sabe que muitos outros super-heróis estarão envolvidos nessa batalha, com os Vingadores sendo divididos ao meio. Que triste, não? Mas ainda fica pior: aproveitando esse momento de fraquesa dos ex-aliados, um novo e terrível vilão irá surgir.

Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe RussoCapitão América: Guerra Civil conta com a presença de Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra, Chris Evans como Steve Rogers / Capitão America, Robert Downey Jr. como Tony Stark / Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, Leslie Bibb como Christine Everhart (?), Paul Rudd como Scott Lang / Homem-Formiga, Marisa Tomei como Tia May (?), Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Tom Holland como Peter Parker / Homam-Aranha, Martin Freeman como (?), Emily VanCamp como Sharon Carter / Agente 13, Daniel Brühl como Barão Zemo, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como T'Challa / Pantera Negra, Don Cheadle como James Rhodes / Máquina de Combate e William Hurt como General Thaddeus 'Thunderbolt' Ross.

Ufa...

É é provável que haja ainda algumas surpresas de elenco!

Veja também:
Corra para assistir ao especular trailer de Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Saiba mais sobre o filme Capitão América: Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme vai ser fantástico. 26/11/2015 | Responder