Os Vingadores 2: A Era de Ultron - Fique por dentro do filme e assista aos principais comerciais

Publicada em 23/04/2015 às 12:41

Comente

A nova superprodução da Marvel chega aos cinemas nacionais nesta quinta-feira (23). Mas, para matar um pouco a sua curiosidade, nós selecionamos os principais comerciais do longa. Animado para assistir Os Vingadores 2: A Era de Ultron? Confira os vídeos:

No filme, o vilão Ultron (voz de James Spader) irá surgir a partir da tentativa falhar de criar um programa de manutenção da paz. Para detê-lo e salvar a humanidade, a equipe de Vingadores terá que se unir mais uma vez. 

O time de Vingadores conta com Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), O Incrível Hulk (Mark Ruffalo), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Mas o elenco ainda vai contar com  Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard. 

A direção é de Joss Whedon, que também assina o roteiro.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!