Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia no Brasil nesta quinta-feira

Publicada em 22/04/2015 às 20:24

Comente

Finalmente! Os cinemas nacionais recebem nesta quinta-feira (23) Os Vingadores 2: A Era de Ultron!!! O longa conta com roteiro de direção de Joss Whedon, que também esteve a frente do primeiro filme com os maiores super-heróis da terra, Os Vingadores - The Avengers (2012).

A sinopse oficial diz: "Quando Tony Stark tenta alavancar um programa voltado a manter a paz, as coisas dão errado e os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra, incluindo o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), O Incrível Hulk (Mark Ruffalo), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), enfrentam seu teste definitivo quando o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron (voz de James Spader) surge, depende dos Vingadores impedi-lo de concluir seus terríveis planos e, logo, alianças frágeis e ações inesperadas abrem caminho para uma épica aventura global."

O elenco ainda conta com Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como a agente Maria Hill, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard. 

"Há apenas um caminho para a paz: a sua extinção." Será?

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!