Os Vingadores 2: A Era de Ultron ganha comercial destacando os heróis

Publicada em 21/04/2015 às 22:46

Comente

Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) são o destaque do novo comercial de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Os heróis formam a poderosa equipe de Vingadores. Assista, abaixo:

Na trama, após Tony Stark tentar reiniciar um programa de manutenção da paz, o maníaco robô Ultron (voz de James Spader) surge. E ele tem um plano: destruir a humanidade. Para impedir que isso aconteça, os Vingadores terão que entrar em ação mais uma vez. Joss Whedon assina o roteiro e a direção.

No elenco ainda vamos encontrar Elizabeth OlsenAaron Taylor-JohnsonSamuel L. Jackson, Paul Bettany, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Don Cheadle, Hayley Atwell e Stellan Skarsgard.

E, para a alegria dos fãs, Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas nacionais em 23 de abril de 2015.

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.

por Rosa Felix

Comentários (1)





Julio Cezar Andrade dos Santos comentou: Infelizmente eu ñ poderei ir na estreia, mas se td der certo sabado eu vo ao cinema assistir a esse filme, com uma incrivel produção, com grande atores e com o maior cenario ja feito em um filme! Acho que "Os Vingadores 2 - Era de Utron" é o filme mais esperado do ano, é o melhor e resumindo é o filme do ano! Kkkk Eu ñ vo perder! 22/04/2015 | Responder