Vingadores 2: A Era de Ultron ganha novo trailer legendado com cenas inéditas

Publicada em 13/01/2015 às 13:36

Comente

A Marvel Studios divulgou um novo trailer de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, produção que reúne Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, além de apresentar novas figuras dos quadrinhos, como Visão, Mercúrio e Feiticeira Escarlate.

O filme, com direção e roteiro de Joss Whedon, aprensetará o vilão Ultron (dublado por James Spader), um robô que quer destruir a raça humana a todo custo. Assim, os Vingadores terão que se unir novamente e combater o inimigo.
 
O elenco ainda conta com Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, além de Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron só chega aos cinemas nacionais em 30 de abril de 2015, mas a Marvel já divulgou o título e a data de estreia dos próximos filmes do grupo de heróis: Avengers: Infinity War – Parte I (4 de maio de 2018 ) e Avengers: Infinity War – Parte II (3 de maio de 2019).
 
No filme, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis precisam encarar as consequências. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores terá de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global.
 
Abaixo, confira o novo trailer divulgado:
 
 
Veja também:
Os filmes mais esperados de 2015
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!