Os Vingadores 2: Veja o Capitão América nas novas imagens dos bastidores

Publicada em 31/03/2014 às 12:47

Comente

A sequência do sucesso Os Vingadores (2012), Os Vingadores 2: A Era de Ultron, reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). 

Nas novas imagens dos bastidores do longa, vamos encontrar o Capitão América com seu novo uniforme. Vale lembrar que o ator Chris Evans deu uma entrevista afirmando que não quer mais atuar. Os projetos das Marvel podem ser seus últimos trabalhos em frente às câmeras: "Não consigo me ver insistindo na carreira de ator, fora do que estou obrigado a fazer devido aos contratos com a Marvel". E completou: "Se eu atuar, será em filmes da Marvel, ou vou apenas dirigir".

O ator assinou contrato para três filmes da Marvel que ainda vão estrear, são eles Capitão América 2: O Soldado InvernalOs Vingadores 2 - A Era de Ultron e Capitão América 3. Mas confessou que não vai abandonar o personagem, caso surja outro projeto envolvendo o Capitão América ele certamente estará dentro. 

Abaixo, as imagens: 

 

 

No elenco ainda vamos encontrar Elizabeth Olse como a Feiticeira Escarlate e Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio. Paul Bettany (que participou da trilogia Homem de Ferro e do primeiro Os Vingadores como a voz de J.A.R.V.I.S., o computador inteligente de Tony Stark) será o Visão, personagem com poderes de modificar a estrutura do seu corpo, podendo se dissolver ou ficar duro como aço.

O ator alemão Thomas Kretschmann será um dos vilões, mas ainda não existe nenhum confirmação. Tudo indica que ele irá interpretar o Barão Wolfgang von Strucker, um ex-nazista responsável pela criação da organização terrorista H.I.D.R.A. Sua participação no longa deve ser pequena e no início da história, mas crucial para alguns acontecimentos.
 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron conta com a direção de Joss Whedon.
 
A estreia acontece no dia 1º de maio de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!