Oscar 2015: Julianne Moore e Eddie Redmayne são os melhores atores da noite

Publicada em 23/02/2015 às 11:53

Comente

A 87ª cerimônia do Oscar, maior evento do cinema mundial, ocorreu no último domingo (22) e contou com a apresentação do ator Neil Patrick Harris. 

Na noite repleta de estrelas, dois nomes brilharam ainda mais com o prêmio de Melhor Ator e Melhor atriz, são eles Julianne Moore por Para Sempre Alice, em que interpreta uma bem sucedida psicóloga que descobre estar com o mal de Alzheimer, e Eddie Redmayne por interpretar o consagrado físico Stephen Hawking em A Teoria de Tudo

Moore pareceu bastante emocionada com o prêmio, mas não deixou de brincar: "Uma vez eu li um artigo que dizia que ganhar um Oscar fazia viver cinco anos a mais. Se isso é verdade, gostaria de agradecer a Academia, pois meu marido é mais jovem que eu", a atriz de 54 anos ainda dedicou o prêmio a toda a equipe do filme, seus companheiros de cena e a todas as pessoas com Alzheimer. 

Já Eddie Redmayne subiu ao palco para agradecer ainda sem acreditar no feito. Ele dedicou o prêmio a sua parceira no filme, Felicity Jones (que também concorria na categoria Melhor Atriz), a sua esposa, a equipe do filme a a família Hawking, que foi fundamental em toda a produção. O filme é baseado no livro de memórias Travelling to Infinity: My Life with Stephen, escrito por Jane Hawking. 

 (Getty Images e REUTERS/Lucy Nicholson)

Confira a lista com todos os vencedores AQUI!

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!