Oz: Mágico e Poderoso ganha mais fotos!

Publicada em 08/01/2013 às 12:11

Comente

Foram divulgadas mais fotos de Oz: Mágico e Poderoso, dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha). Programado para estrear em 8 de março de 2013, a aventura fantástica será estrelada por Mila KunisRachel WeiszJames FrancoMichelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz: Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.
 
 
Por Gabriel Azevedo

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!