Pânico: sexto filme da franquia é confirmado pela Paramount

Publicada em 04/02/2022 às 10:52

Comente

Pânico 5 estreou nos cinemas há algumas semanas e o sucesso foi tanto que a Paramount já liberou novidades sobre uma continuação.

De acordo com o site Coming Soon, as empresas Paramount Pictures e Spyglas confirmaram que os planos para Pânico 6 já estão em andamento.


Imagem: reprodução

Também foi confirmado que Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett voltarão como diretores do novo longa, acontecendo o mesmo com James Vanderbilt e Guy Busick no roteiro.

Em comunicado, a Paramount afirmou:

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que a Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e o Project X têm reservado para nossa família Woodsboro”

Sinopse do filme 5: O famoso serial killer mascarado está de volta, perseguindo e matando um grupo de jovens de Woodsboro. Depois de três assassinatos, Sidney (Neve Campbell), Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette) percebem os movimentos do novo criminoso.

Então eles decidem usar a sua experiência do passado para ajudar na caça ao assassino, antes que mais jovens percam a vida. Sidney ficará cara a cara com o Ghostface mais uma vez.

Demais detalhes sobre a trama ainda não foram confirmados.

Saiba tudo sobre filmes de terror no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!