Pantera Negra e Capitã Marvel têm suas datas de lançamento modificadas pela Marvel

Publicada em 12/10/2015 às 10:57

Comente


'Capitã Marvel' e 'Pantera Negra' ganham novas datas de lançamento (Foto: Montagem Cinema10)
 
Com o anúncio do lançamento de Homem-Formiga e A Vespa para a Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico, o estúdio decidiu alterar as datas de Pantera NegraCapitã Marvel.
 
Continuação de Homem-Formiga, lançado este ano, o longa Homem-Formiga e A Vespa será lançado no dia 6 de julho de 2018. Como já era esperado, a personagem Hope Van Dyne (Evangeline Lilly), que vive a heroína Vespa, terá um papel destacado na sequência, além, é claro, do Homem-Formiga (Paul Rudd).
 
De acordo com a Marvel, o primeiro filme teve arrecadação mundial de U$ 409,8 milhões, e é esperado que a sequência seja um sucesso maior ainda.
 
Com isso, a Marvel decidiu adiantar o lançamento do filme Pantera Negra para 16 de fevereiro de 2018. Protagonizado por Chadwick Boseman, o ator viverá o príncipe T'Challa, que adquire sentidos sobre-humanos após ingerir uma erva mística.
 
Além disso, o tão esperado Capitã Marvel irá demorar um pouco mais para ser lançado. O filme agora está previsto para ser lançado em 8 de março de 2019. O filme contará a história de Carol Danvers, uma ex-piloto da Força Aérea americana que adquire habilidades especiais após uma explosão.
 
Ainda não se sabe quem viverá a Capitã Marvel nos cinemas. Nomes como Jennifer Lawrence, Charlize TheronEmily BluntRebecca FergusonEmma Stone e até mesmo Ronda Rousey foram cogitados. Mas a Marvel já anunciou que o nome não será divulgado este ano.
 
Aproveite para conferir a nossa lista de filmes sobre superpoderes.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!