Papa Francisco irá interpretar ele mesmo no filme Beyond the Sun

Publicada em 02/02/2016 às 06:53

Comente

Depois de gravar um single de rock, agora o Papa irá se aventurar no cinema (Foto: Reuters / Montagem: C10)
 
O Papa é Pop!
 
Dentre as muitas empreitadas audaciosas do Papa, estará o filme Beyond the Sun, uma produção da AMBI Pictures. O longa é um filme família sobre crianças de diferentes culturas aprendendo sobre as parábolas de Cristo.
 
Mas quem o Papa Francisco irá interpretar? Ele mesmo. O envolvimento do Papa, no entanto, é ainda mais profundo, uma vez que ele deu o argumento do filme ao conversar com os cineastas sobre a ideia de fazer um filme infantil sobre os ensinamentos de Jesus.
 
O que for arrecadado com o filme será doado para caridade, mais especificamente para os abrigos El Almendro e Los Hogares de Cristo, ambos na Argentina, terra do Papa Francisco.
 
Em entrevista, Andrea Iervolino, co-fundador da AMBI, comentou: "Nosso entusiasmo e gratidão para com Sua Santidade, Papa Francis participar deste filme está além das palavras. Não é apenas um filme para nós, é uma mensagem, e há alguém melhor do que o Papa para se ter ao lado ao entregar uma mensagem social e espiritual tão importante? Esse filme irá fornecer fundos para apoiarmos causas extremamente valiosas e que levamos muito a sério. Essa mensagem e essa causa são muito queridas para toda a família AMBI e estamos honrados e inspirados pelo nível de colaboração do Vaticano."
 
Beyond the Sun já começará a ser rodado agora no início de 2016 na Itália.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes sobre catolicismo.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!