Pare o que estiver fazendo! Saiu o trailer legendado completo de A Série Divergente: Convergente

Publicada em 14/11/2015 às 18:16

Comente


Tris e seus aliados vão ultrapassar os muros em 'A Série Divergente: Convergente'(Foto: Divulgação)
 
Como prometido, a produção do filme A Série Divergente: Convergente divulgou seu trailer legendado completo (recheado de cenas inéditas, do jeito que todo mundo gosta) e de quebra ainda foi lançado o pôster nacional!
 
Depois das revelações bombásticas dos primeiros filmes e das fortes emoções vividas por Tris e Quatro, chegou a hora do casal e seu grupo de aliados ultrapassar os muros. Mas, uma vez fora, as revelações antigas vão perdendo o sentido e dando lugar a novas verdades secretas. Tris e Quatro devem decidir rapidamente em quem podem confiar em uma batalha que pode decidir os rumos da humanidade. Mas, para sobreviver, Tris terá que fazer escolhas impossíveis a cerca de coragem, lealdade, sacrifício e amor.
 
E você, está preparado para romper as fronteiras do seu mundo? Como sustentar esta população que está decidida a se destruir?
 
O filme conta mais uma vez com Shailene Woodley como Tris e Theo James como Quatro, além de Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Jeff Daniels como David, John Gabriel, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale.
 
Sob a direção de Robert SchwentkeA Série Divergente: Convergente estreia no Brasil em 7 de março de 2016. Agora chega de conversa e vamos ao trailer legendado:
 
 
Veja também o cartaz nacional:
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!