Paris Filmes divulga versão nacional do título do último filme da Série Divergente

Publicada em 12/09/2015 às 10:49

Comente

Após a mudança de título do último filme da série Divergente, a Paris Filmes revelou que sua equipe já estava trabalhando no título nacional e que este seria divulgado em breve. Em breve mesmo, já que a distribuidora já divulgou a novidade em sua conta no Twitter.
 
Como era de se esperar, o longa receberá o nome de A Série Divergente: Ascendente (sendo o original: Ascendant). Este é o último filme de uma trilogia baseada na obra de Veronica Roth. O último livro será dividido em duas partes, sendo a primeira A Série Divergente: Convergente. Anteriormente o filme seria chamado de Convergente - Parte 2. Confira a publicação:
 
 
Na trama, Tris (Shailene Woodley) precisa correr contra o tempo e fugir ao lado de Quatro (Theo James) para fora dos muros de Chicago. Por quê ele existe? Qual a verdadeira história por trás de tudo?
 
No elenco também vamos encontrar Naomi WattsAnsel ElgortKate Winslet, Zoë Kravitz, Jai Courtney, Mekhi Phifer, Octavia Spencer, Miles Teller e Jonny Weston. Além de Bill SkarsgårdJeff Daniels e Nadia Hilker.
 
Sob a direção de Robert SchwentkeA Série Divergente: Convergente chega aos cinemas em 7 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente. Veja também nossa lista de filmes de ação.
 

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!