Parque pega fogo em comercial brasileiro de Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Publicada em 27/06/2014 às 12:14

Comente

Nós sabemos que os bombeiros são grandes heróis lá nos EUA, embora aqui no Brasil seja uma profissão quase ignorada. Enquanto Aviões mostrou Dusty, um pequeno avião que sonhava em competir como piloto de alta altitude, Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate terá os aviões de combate a incêndios como os grandes heróis da trama.

Dusty retorna na sequência e ajudará a proteger o Parque Nacional de Piston Peak de um incêndio após descobrir que seu motor está danificado, o que talvez o torne incapaz de correr para sempre. Ele, então, se juntará à equipe aérea de combate a incêndios, onde conviverá com o helicóptero veterano Blade Ranger e os corajosos membro do seu esquadrão.

A animação é dirigida por Roberts Gannaway a partir dos personagens criados por Jeffrey M. Howard, e contará com as vozes de Ivete Sangalo, Guilherme Briggs, Tatá Werneck, Fernando Mendonça, Júlio Chaves, Luiz Carlos Persy, Márcia Coutinho, Andrea Murucci, Jomeri Pozzoli, Élcio Romar, Cláudio Galvan, Ricardo Telles, Marco Antônio Costa, Leonardo José, Jorge Lucas, Mauro Horta, Anderson Coutinho, Gutemberg Barros, Rubens Pozzi, Paulo Vignolo e José Santa Cruz na dublagem brasileira.

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate estreia no Brasil em 17 de julho de 2014.

Dane Cook, que dubla Dusty no original, também poderá ser visto na ficção científica 400 Days, de Matt Osterman

Saiba mais sobre o filme Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!