Parte do elenco principal de Pantera Negra é confirmado

Publicada em 26/07/2016 às 14:25

Comente

 
Alguns dos atores confirmados durante o painel da Marvel na Comic-Con já eram cogitados, mas nada estava confirmado, Michael B. Jordan foi anunciado como Erik Killmonger, guerreiro e gênio da estratégia na política e na economia.
 
Lupita Nyong'o será Nakia, uma das Dora Milaje. Danai Gurira viverá Okoye, guerreira e líder da ordem Dora Milaje. Nakia e Okoye são descritas como as melhores guerreiras da ordem. Nyong’o falou um pouco sobre o roteiro.
 
“A história desse Pantera Negra é... o que será que eu posso dizer? A história é que a liderança do Pantera Negra é ameaçada por dois inimigos ao mesmo tempo, então ele consegue a ajuda da CIA e do grupo Dora Milaje para tentar derrotar o inimigo”. Disse Nyong’o.
 
Quem não conhece muito bem a história do Pantera Negra dos quadrinhos, não deve conhecer a ordem Dora Milaje, que é uma ordem composta apenas por mulheres guerreiras que formam a guarda pessoal da família  real de Wakanda.
 
"O que é ótimo sobre o Pantera é que ele é um super-herói que, se você perguntá-lo se ele se considera um super-herói, ele dirá que não. Ele se vê como um político, um líder do seu país. Acontece que é um país baseado em guerra cujos líderes precisam ser guerreiros, também. Começar por aí é bem interessante. Tudo o que acontece no mundo hoje, e no passado, no nível da política e como as pessoas lidam umas com as outras, pode ser uma inspiração". Disse Ryan Coogler, diretor do longa.
 
Saiba mais sobre Pantera Negra ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!