Patrick Stewart anuncia aposentadoria dos X-Men

Publicada em 25/02/2017 às 15:19

Comente

 
Há pouco tempo Patrick Stewart havia afirmado que embora Hugh Jackman estivesse dando adeus as garras do Wolverine, ele no entanto não estava de despedindo do universo dos X-Men ainda. Mas parece que o nosso eterno Professor Xavier voltou atrás e afirmou durante entrevista que vai parar de interpretar o mutante.
 
"Há uma semana, sexta à noite em Berlim, nós três nos sentamos e assistimos ao filme. E eu fiquei muito comovido, muito mais do que fiquei da primeira vez que o vi. Talvez tenha sido a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e - isso é uma confissão - teve um momento que [Hugh] estendeu a mão e segurou a minha naqueles últimos momentos. Eu olhei para ele e vi que ele estava limpando lágrimas e aí percebi que eu também estava limpando minhas lágrimas. Então o filme terminou e nós seríamos levados para o palco, mas não até que os créditos tivessem acabado. Então tivemos tempo de sentar ali e comecei a perceber que nunca existirá uma melhor e mais perfeita, emocional e sensível despedida a Charles Xavier do que esse filme. Então eu disse a [Hugh] naquela mesma noite, 'terminei tamabém. Acabou'", disse o ator.
 
Stewart está nos filmes dos X-Men desde o primeiro lançado em 2000, e sempre foi parte importante do enredo, afinal os X-Men giram em torno da escola do Professor Xavier para crianças mutantes e lar de qualquer mutante que aceite sua ajuda.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!