Patrick Stewart diz que pode deixar franquia X-Men em breve

Publicada em 10/08/2016 às 08:49

Comente

 

Wolverine 3
Hugh Jackman e Patrick Stewart nas filmagens de Wolverine 3

Assim como Hugh Jackman pretende interpretar Wolverine uma última vez, em Wolverine 3 (ainda sem título específico definido), Patrick Stewart informou que esse pode ser sua última aparição como o Prof. Xavier. 

O filme é dirigido por James Mangold e tem data de estreia marcada para 3 de março de 2017. Como o personagem já foi dado como morto em outro filme e depois reapareceu, Stewart ponderou que na indústria do cinema, nunca diga nunca: "Eu imaginaria que esse é provavelmente o fim dessa franquia para mim. Mas o negócio sobre ficção-científica e fantasia é que você nunca pode dizer que é o fim, que está acabado"

Ele completou prometendo muitas surpresas sobre o personagem no próximo filme: "Se preparem! Em março estarei de volta às telas. Um Charles Xavier muito diferente, isso é o que posso dizer. Nada parecido com o que vocês já viram".

Não há detalhes sobre a trama do terceiro filme dedicado ao personagem Wolverine, mas Jackman já disse anteriormente que o personagem será levado a lugares e situações totalmente inesperados, também batendo na tecla de que o público nunca viu algo assim. Veja o trailer de Wolverine: Imortal:

 

 

Saiba mais sobre Wolverine 3 ou veja nossa seção de filmes de super-heróis e filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!