Paul Bettany pode assumir papel de Príncipe Phillip em The Crown

Publicada em 20/01/2018 às 16:10

Comente

 
 
A série The Crown pretende mostrar todas as décadas do reinado de Elizabeth II, de 1952 até os dias de hoje. Isso significa que o elenco terá que ser trocado de tempos em tempos, pois não há maquiagem que consiga fazer os atores envelhecerem nesse ritmo com credibilidade.
 
Depois que Olivia Colman (série Broadchurch e Assassinato no Expresso Oriente) foi anunciada para substituir Claire Foy na terceira temporada da série e sabermos que Helena Bonham Carter (de Alice no País das Maravilhas) vai substituir Vanessa Kirby no papel da Princesa Margaret, irmã da rainha, é a vez de Paul Bettany ser anunciado como candidato mais provável para o papel de Príncipe Phillip. 
 
Matt Smith interpretou o papel nas duas primeiras temporadas. Os novos atores devem atuar nas temporadas 3 e 4. Espera-se que a série dure seis temporadas, com trocas de elenco a cada duas.
 
A segunda temporada, que estreou em 8 dezembro, focaliza os anos 60. Com roteiro e criação de Peter Morgan (responsável pelo roteiro de A Rainha, sobre a mesma personagem), a série mostra a trajetória da rainha que assumiu o trono após a morte repentina do pai, quando mal tinha passado dos 20 anos de idade, enfrentando dificuldades com o marido machista - que não aceitava sua posição de poder - e também com a delicada situação geopolítica do Reino Unido do pós-guerra.
 
Confira o novo trailer:

Saiba mais sobre The Crown ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!