Paul McCartney entra para o elenco de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias

Publicada em 24/03/2016 às 17:27

Comente

Mais um músico inglês no elenco. Quem ele será? Rival ou amigo? (Montagem: Cinema10)
 
Piratas do Caribe 3: No Fim do Mundo e Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas tiveram Keith Richards, guitarrista da banda The Rolling Stones, como Capitão Teague. Mas a "invasão britânica" não para por aí: outra banda que revolucionou o rock acaba de emprestar um integrante para Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias.
 
Segundo informações do Deadline, Paul McCartney estaria fazendo uma participação especial e filmando algumas cenas com a Walt Disney Pictures, algo completamente novo especialmente para seu personagem. Ainda não há confirmação oficial da identidade do personagem de McCartney.
 
A dupla de noruegueses responsáveis por A Aventura de Kon TikiEspen Sandberg e Joachim Rønning, assumem a direção do quinto filme da franquia. Johnny Depp retorna como Capitão Jack Sparrow, Orlando Bloom como Will Turner e Geoffrey Rush como Capitão Barbosa, além das novidades como Javier Bardem no papel de vilão e Brenton Thwaites.
 
Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias estreia no Brasil em 26 de maio de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!