Pegadinha do Silvio Santos para o longa Boneco do Mal deixa pessoas apavoradas

Publicada em 15/02/2016 às 22:21

Comente


Prestes a estrear, longa 'Boneco do Mal' ganha pegadinha aterrorizante por Silvio Santos (Foto: Divulgação)
 
Se você acha que a zoeira tem limites, você então não conhece Silvio Santos. Uma das figuras mais populares e carismáticas também tem fama por trazer pegadinhas geniais na televisão brasileira, tradição que o acompanha desde o extinto "Topa Tudo Por Dinheiro".
 
Mas nos últimos tempos suas pegadinhas mais famosas são aquelas envolvendo filmes, como ocorreu com A Maldição de Chucky (2014) e Annabelle (2014), prática que é utilizada em outros países.
 
E a cada vez mais as pegadinhas evoluem, como podemos conferir na nova câmera escondida para promover o filme Boneco do Mal, que estreia este ano. Na pegadinha, algumas pessoas são contratadas para cuidar de um suposto filho de um casal, até que fenômenos desconhecidos passam a acontecer, deixando todos apavorados.
 
Apesar de parecido com a pegadinha de Annabelle, a que divulga Boneco do Mal traz alguns elementos novos, com destaques aos quadros pendurados na parede que s.... Bom, não vou contar, e é melhor assistir:
 
 
Protagonizado pela atriz Lauren Cohan, da série The Walking Dead, o longa Boneco do Mal (The Boy) traz a história de Greta (Lauren Cohan), que aceita um trabalho para ser babá do filho de um casal. No local ela descobre que ele é, na verdade, um boneco, que representa o filho morto há vinte anos. Confira também o trailer do longa:
 
 
Mas cá entre nós: já se imaginou passando pela situação desta pegadinha? O que você faria?
 
O filme estreia no próximo dia 18 (quinta-feira)!
 
Saiba mais sobre o filme Boneco do Mal e confira nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!