Personagem de Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes ganha estátua de cera

Publicada em 21/12/2014 às 19:36

Comente

O Museu Madame Tussauds, em Hollywood, colocou mais uma obra em sua exposição. Mas para os fãs da franquia Jogos Vorazes, não é uma peça qualquer. Trata-se de uma estátua de cera de Katniss Everdeen, personagem de Jennifer Lawrence.
 
A estátua possui tamanho real e vem vestida com o figurino utilizado em Jogos Vorazes: Em Chamas, segundo filme da trilogia criada por Suzanne Collins, com direito ao arco e flecha e tudo mais!
 
A primeira parte do final desta saga, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, chegou aos cinemas nacionais em 19 de novembro e com apenas um mês em cartaz atingiu mais de 4 milhões de espectadores. É ou não é um grande sucesso?
 
O elenco ainda conta com Julianne MooreLiam HemsworthWoody HarrelsonPhilip Seymour HoffmanJeffrey WrightElizabeth BanksSam Claflin, Natalie Dormer, Robert Knepper, Jena Malone e Willow Shields. Já a direção é de Francis Lawrence
 
Abaixo, confira a imagem da estátua de cera. O que achou? Nada mal poder tirar uma foto com a principal heroína da franquia!
Saiba mais sobre o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 ou confira a nossa lista de filmes de aventura.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!