Personagem Ghost Rider pode ter série spin-off

Publicada em 09/11/2016 às 21:47

Comente


Gabriel Luna caracterizado
 
O personagem Ghost Rider entrou para o elenco de Agents of SHIELD. neste ano e pode ganhar série spin-off em breve. Isso é o que o ator Gabriel Luna, que interpreta o Espírito da Vingança na série, deu a entender. Ele disse que há discussões para uma série ou algum tipo de filme ou especial. 
 
"Tem sido conversado e há definitivamente alguns acordos sendo fechados. Mas eu levo um dia de cada vez e estou me divertindo tanto que quero apenas acertar no que faço agora. Se jogarem mais episódios para mim, vou dar o melhor".
 
Ghost Rider foi considerado uma escolha inesperada para a Marvel incluir em Agents of S.H.I.E.L.D. já que o personagem parece mais alinhado com os Defenders. Se a história de Robbie Reyes for para a Netflix, por exemplo, será uma forma de reforçar a conexão entre os shows - e não seria interessante ver o personagem habitando o mesmo universo de Matt Murdock e Frank Castle? 
 
A quarta temporada de Agents of SHIELD começou em setembro deste ano. Robbie é uma versão diferente do Motoqueiro Fantasma que já foi intepretado por Nicolas Cage nos cinemas (com o nome de Johnny Blazer). Em primeiro lugar, Robbie não dirige uma moto, mas sim um carro. A palavra "rider" em inglês é usado tanto para motoristas quanto para motoqueiros, então o nome do personagem permanece o mesmo naquele idioma.
 
 
Saiba mais sobre Agents of SHIELD ou veja nossa seção de séries de ação.
 
Por Fabíola Cunha

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!