Personagens de Os Vingadores, Thor e Guardiões da Galáxia cantam um jingle de Natal

Publicada em 11/12/2014 às 00:01

Comente

Em um trabalho inusitado desenvolvido por James Covenant, um usuário do YouTube, é possível ver os personagens de Os Vingadores, Thor e Guardiões da Galáxia cantando um belíssimo jingle de Natal.
 
Extraindo partes dos filmes, o usuário James mixou os diferentes personagens, muito embora fosse necessário uma legenda para o Groot ("I am Groot"). Confira o divertido resultado:
 
 
Ainda é possível encontrar diversas outras versões natalinas, com personagens de outros filmes, como o Capitão Picard, de Star Trek:
 
 
Vale lembrar que Os Vingadores 2: A Era de Ultron  estreia no Brasil em 30 de abril de 2015. Joss Whedon assina o roteiro e a direção
 
O elenco conta com Chris Hemsworth como Thor, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Mark Ruffalo como Hulk e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Elizabeth Olse como Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, James Spader como Ultron, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, além de Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell.
 
Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Lucas Zamim comentou: kkkkk "I Am Groot" muito bom. 14/12/2014 | Responder