Personagens de Vin Diesel, Bradley Cooper e Dave Bautista em imagens de Guardiões da Galáxia

Publicada em 19/06/2014 às 19:28

Comente

Parte da equipe de Guardiões da Galáxia ganhou destaque nas novas imagens de divulgação. São eles: Groot (Vin Diesel), a árvore mutante humanoide, Rocket Raccoon (Bradley Cooper), o guaxinim atirador, e Drax, o Destruidor (Dave Bautista). A equipe ainda conta com Peter Quill, O Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Gamora (Zoe Saldana), a única mulher entre os guardiões. 

O elenco ainda conta com Lee Pace como Ronan, o Acusador, Benicio Del Toro como O Colecionador, uma entidade ancestral, Michael Rooker como Yondu, Karen Gillan como Nebula e Djimon Hounsou como Korath. Além de John C. Reilly e Glenn Close como íderes da organização Nova Corps e Josh Brolin como a voz do vilão Thanos.

Com um orçamento de 120 milhões de dólares, o filme chega aos cinemas nacionais em 31 de julho de 2014. 

Com direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia vai mostrar Peter Quill sendo alvo de uma caçada após roubar uma esfera desejada por Ronan. Para salvar o universo e a própria pele, ele aceita se unir a um grupo de desajustados, formado por Gamora, Drax, Groot e Rocket, para uma última tentativa de mudar os rumos da história.

Confira as imagens:

Saiba mais sobre o filme Guardiões da Galáxia ou confira a nossa lista de filmes de super-herói.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!