Peter Quill e Tony Stark devem se enfrentar em Vingadores 3

Publicada em 29/04/2017 às 21:51

Comente

 
Chris Pratt falou sobre o embate entre o seu personagem e o famoso Homem de Ferro, que tem uma das personalidades mais marcantes do cinema. O ator não deu muitos detalhes mas assegurou que isso estava previsto para acontecer há muito tempo.
 
“Quando James [Gunn] estava escolhendo um ator para ser Peter Quill, ele me disse que já tinha em mente uma grande um grande embate do personagem com Robert Downey Jr. Ele já sabia que o personagem tinha potencial e existia uma rota de colisão entre os dois. Na época, era realmente assustador pensar nisso, mas com o passar dos anos eu lentamente aprendi e aperfeiçoei minhas habilidades para realizar essa função”, afirmou. 
 
Pratt também elogiou o colega de cena e demonstrou empolgação com o longa. “Ele é um ator admirável, e foi muito gostoso dividir o set com ele. Já havia ouvido histórias sobre sua ética no trabalho, e como ele tira o melhor em atuação de todos a seu redor. Foi tão legal. Me senti como uma parte de um super-grupo”, concluiu o ator.
 
Trabalhar com tantos personagens em um único filme e com tantas coisas acontecendo não é nada fácil e é aí que muitos filmes se equivocam, ainda mais quando a inspiração vem de HQs com tantos fãs. 
 
Aguardamos por novidades das filmagens. O que vocês esperam de Vingadores: Guerra Infinita?
 
Saiba mais sobre Vingadores 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!