Piratas do Caribe 5: Orlando Bloom pode voltar como Will Turner

Publicada em 11/09/2014 às 13:43

Comente

Recentemente a Walt Disney Pictures adiou o lançamento de Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias para 2017, isso quer dizer que ainda existe um pouco de tempo para negociar novas contartações. Uma delas seria a volta de Orlando Bloom à franquia. O ator participou como Will Turner de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006) e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007), ficando de fora apenas de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (2011).

Em entrevista ao Yahoo!, Bloom revelou que já houveram conversas sobre seu retorno e que ele está "aberto à esta possibilidade". Ele ainda comentou algumas razões que o fizeram entrar na franquia: “A experiência de trabalhar ao lado de Johnny Depp e Gore Verbinski [diretor dos três primeiros filmes] foi maravilhosa. Trabalhar com Johnny foi uma das razões que me fizeram aceitar o papel. Sempre fui muito fã dele e poder contracenar com ele foi um grande presente para mim.”

Em Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam HistóriasJohnny Depp volta como o Capitão Jack Sparrow, Geoffrey Rush volta como Capitão Barbossa e ainda existe a possibilidade de Christoph Waltz entrar na franquia interpretando um novo vilão, o Capitão Brand.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o roteiro, que está sendo escrito por Jeff Nathanson. A direção será de Espen Sandberg e Joachim Rønning.

Saiba mais sobre o filme Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam Histórias. Veja também nossa lista de filmes de aventura.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!