Planeta Sakaar vai estar em Thor: Ragnarok

Publicada em 19/12/2016 às 20:22

Comente

Thor e Hulk
 
Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, falou sobre o filme durante entrevista e confirmou que o planeta Sakaar vai estar no longa.
 
“Sakaar era apenas um lugar louco, distante, futurista, que foi a maior mudança para o filme e esses personagens.” Disse o diretor.
 
Para quem não está familiarizado com o nome, Sakaar é das HQs Planeta Hulk, onde o nosso herói verde se estabelece como um respeitado gladiador (por isso a armadura no banner) enquanto Bruce é um líder no planeta.
 
A ideia é que Thor e Hulk se encontrem em Sakaar logo no início do filme, mas não se sabe exatamente como o arco dos quadrinhos será abordado no cinema. 
Thor: Ragnarok é o terceiro filme do deus do trovão, vivido por Hemsworth, e terá como vilã Hela, deusa asgardiana da morte, interpretada por Cate Blanchett.
  
Chris Hemsworth e Tom Hiddleston retornam como os irmãos Thor e Loki, Idris Elba viverá novamente Heimdall e Anthony Hopkins retorna como Odin. Blanchett vai interpretar a temida vilã Hela.
 
Para quem não acompanha os quadrinhos, Hela é a deusa asgardiana da morte. E também foi adaptada dos contos nórdicos. Hela é extremamente poderosa e por diversas vezes nos quadrinhos entrou em batalha com Thor e Odin ao tentar expandir seus poderes.
 
Saiba mais sobre Thor: Ragnarok ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!