Po, de Kung Fu Panda, visita seus parentes reais em zoológico chinês

Publicada em 27/11/2015 às 09:01

Comente


Po visita seus parentes reais no zoológico da China (Foto: Xinhua)

Quem não acha um panda fofo? E que tal três deles? Mas será uma fofura completa se o personagem Po, de Kung Fu Panda, estiver entre eles.

E este inusitado encontro ocorreu nesta quinta-feira (26) na China. O personagem principal da franquia Kung Fu Panda visitou três de seus parentes reais na Chimelong Safari Park, localizado na cidade de Guangzhou.

Meng Meng, Shuai Shai e Ku Ku são filhotes trigêmeos de pandas gigantes, e que ficaram conhecidos por estampar os noticiários ao completar 1 ano de vida em julho de 2015. Devemos lembrar que os pandas correm o risco de extinção, e o nascimento de trigêmos foi uma feliz notícia para todos.

O encontro de Po com os três pandinhas foi para divulgar o seu próximo filme, Kung Fu Panda 3. Aparentemente, os trigêmos inspiraram personagens do filme, como é possível ver na publicação recente de um cartaz coreano onde que são destacados 3 filhotinhos. Confira acessando este link!

Kung Fu Panda 3 trará o reencontro de Po com o seu pai até então desaparecido. Juntos visitarão um paraíso secreto de pandas, e Po conhecerá suas origem. Mas após o o vilão sobrenatural Kai surgir ameaçando dizimar os mestres de kung fu, Po terá que treinar todos os pandas desajeitados do vilarejo para combatê-lo.

Na dublagem original, Po é interpretado pelo ator e músico Jack Black. Outros nomes conhecidos que emprestarão a voz no longa são de Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Lucy Liu e Jackie Chan.

O filme tem previsão de estreia no Brasil no dia 17 de março de 2016.

Agora tente ver as imagens sem dizer ou pensar um "ooooww".


(Crédito das imagens: Xinhua)

E vocês, tiveram a mesma reação que eu?

Saiba mais sobre o filme Kung Fu Panda 3 ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!