Polêmica: Pôster de As Tartarugas Ninja faz referência ao atentado de 11 de setembro?

Publicada em 29/07/2014 às 20:41

Comente

O novo pôster de As Tartarugas Ninja não agradou muito parte dos espectadores. Ele revela o quarteto, fomado por Michelangelo (Noel Fisher), Donatello (Jeremy Howard), Raphael (Alan Ritchson) e Leonardo (Pete Ploszek e voz de Johnny Knoxville), saltando de um prédio e uma grande explosão ao fundo. No final do cartaz a data de estreia: 11 de setembro. 
 
Bastaram alguns minutos após a divulgação do material para inúmeras pessoas pensarem do atentado terrorista que aconteceu em 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center, nos Estados Unidos. Em seguida a distribuidora retirou o pôster do Twitter.
 
A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e o roteiro é de Josh Appelbaum, André Nemec e Evan Daugherty. Já no elenco ainda vamos encontrar William Fichtner como o Destruidor, Megan Fox como April O'Neil, Will Arnett, Minae Noji, Whoopi Goldberg, Abby Elliott, Tony Repinski, K. Todd Freeman e Malina Weissman.
 

O filme vai mostrar a cidade de Nova York tomada pela escuridão e pelo caos, após a chegada do Destruidor e do Clã do Pé. Eis que quatro irmãos surgem do esgoto e assumem o papel de heróis.  

As Tartarugas Ninja chega aos cinemas nacionais em 14 de agosto de 2014. Abaixo, confira o polêmico pôster. Você também achou que fez referência ao atentado?

Saiba mais sobre o filme As Tartarugas Ninja ou confira a nossa lista de filmes de ação.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!