Possível continuação de As Branquelas é indicado por Marlon Wayans

Publicada em 29/06/2015 às 18:07

Comente

O ator Marlon Wayans publicou em sua conta no Instagram um cartaz do que poderá a ser a continuação de As Branquelas. Na legenda da imagem, Wayans pede para levantarem as mãos aqueles que querem ver uma sequência do filme, e se contar com 300 mil curtidas talvez poderia se tornar o seu próximo filme.
 
 

Show of hands who wants to see the sequel to this? 300,000 likes and I may make this our next movie

Uma foto publicada por Marlon Wayans (@marlonwayans) em

 
A postagem já conta com mais de 315 mil curtidas em apenas um dia de sua publicação. Será então que já podemos contar com uma continuação do filme?
 
Lançado em 2004, a comédia As Branquelas tornou-se um sucesso no Brasil, seguindo a trama de dois policiais que se disfarçam de mulheres brancas da alta sociedade para investigar crimes. O filme, dirigido por Keenen Wayans, contou com a participação dos outros irmãos Marlon Wayans e Shawn Wayans, além da grande participação de Terry Crews.
 
Para quem não os conhece, os irmãos Wayans são conhecidos por suas produções e participações em conhecidos filmes de humor, como os filmes Todo Mundo em Pânico, Todo Mundo em Pânico 2 e Inatividade Paranormal. Embora não faça parte do filme, a família também conta com Damon Wayans, o conhecido Michael Kyle da série Eu, a Patroa e as Crianças.
 
Além disso, Marlon Wayans será o protagonista em Cinquenta Tons de Preto, uma paródia do filme Cinquenta Tons de Cinza. O filme, contudo, não tem cronograma e previsão de estreia definidos.
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Rosa Felix

Comentários (1)





Danilo Mattos comentou: Já estava na hora, Um dos melhores filmes de comedia que eu já assisti na minha vida.
Seria ótimo ainda com o retorno de Terry Crews.
30/06/2015 | Responder