Pôster de Procurando Dory diz que a peixinha não irá se lembrar da aventura

Publicada em 10/03/2016 às 09:09

Comente


Dory irá embarcar em uma aventura emocionante e conhecerá novos amigos (Imagem: Disney•Pixar)

Já imaginou ter a maior aventura da sua vida... e não se lembrar de nada depois? Terrível, não é? Mas é exatamente isso que diz o novo cartaz de Procurando Dory: "Uma aventura inesquecível da qual ela provavelmente não irá lembrar". Pobre Dory!

Mas, nessa sequência de Procurando Nemo, a aventura é mais importante para nós do que para a própria Dory, porque tudo o que ela quer é reencontrar sua família. Mas que família? Bom, na nova trama a peixinha tem um lapso de memória e lembra de seus pais. No desespero ela parte logo para a viagem em busca dos peixes que podem estar preocupados com o seu sumiço. Será que ela conseguirá encontrá-los?

A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas a data de estreia sim: Procurando Dory chega aos cinemas do Brasil em 30 de Junho de 2016.

A direção é de Angus MacLane e Andrew Stanton, que também assina o roteiro. Na dublagem original, Ellen DeGenereses retorna como Dory, enquanto aqui no Brasil Maíra Góes, vencedora do Prêmio Yamato (o Oscar da dublagem brasileira) por sua performance como Dory em Procurando Nemo, retorna para a personagem.

Saiba mais sobre o filme Procurando Dory ou confira a nossa lista filmes de animação.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!