Pôster do horror O Pacto mostra Daniel Radcliffe com chifres

Publicada em 25/07/2014 às 07:22

Comente

O novo pôster de O Pacto, filme de horror protagonizado por Daniel Radcliffe, ganhou um novo pôster. A arte está exposta na feira Comic-Con 2014 e revela Ig Parrish, personagem de Radcliffe, com chifres. 

No elenco ainda vamos encontrar Juno TempleJoe Anderson, James Remar, Desiree Zurowski, Dylan Schmid, Meredith McGeachie e Kendra Anderson. A história é baseada no livro de Joe Hill e mostra Ig Parrish como o principal suspeito do assassinato brutal de uma mulher, sua ex-namorada. Todos da cidade estão certos de que Ig é o culpado, apesar das investigações ainda não terem sido concluídas. Para completar, chifres começam a crescer na cabeça de Ig, criando uma visão realmente assustadora. Mas, seu novo adereço de cabeça tem uma boa função: permite que ele escute apenas a verdade das pessoas. Tudo, cada segredo nunca antes contado. Isso pode ajudar nas investigações de alguma forma.

O francês Alexandre Aja é o responsável pela direção. O Pacto será lançado em 31 de outubro nos Estados Unidos. O filme ainda não ganhou data de estreia no Brasil.

Atualmente Juno Temple está em cartaz como uma das fadas madrinhas do filme Malévola, dia 11 de setembro ela poderá ser vista em Sin City 2: A Dama Fatal e no segundo semestre de 2015 em Black Mass.

Abaixo, confira o novo pôster de O Pacto:

Saiba mais sobre o filme O Pacto. Veja também nossa lista de filmes de fantasia.

Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!