Pôster inédito de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Publicada em 19/04/2014 às 00:15

Comente

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganhou um novo pôster internacional. Ao centro do "X", marca de diversas artes do longa, vamos encontrar duas gerações de Magnetos (Michael Fassbender e Ian McKellen e Professores Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart). 
 
O pôster ainda destaca os mutantes Wolverine (Hugh Jackman), Tempestade (Halle Berry), Mística (Jennifer Lawrence) e outros!
 
A atriz Halle Berry terá apenas uma cena no longa, pois devido a sua gestação ela ficou impossibilitada de gravar algumas cenas de ação. No entanto, já foi afirmado que será uma aparição muito importante para a história. Já a personagem de Lawrence, a mutante Mística, terá destaque no longa e vamos então entender suas escolhas e como foi sua transformação.
 
A direção é de Bryan Singer.
 
Confira o pôster:
 
Uma batalha épica vai começar. Isto porque a Kitty Pryde do presente vai transferir sua mente para a Kitty Pryde do passado, tentando avisá-la do início da guerra anti-mutantes. Para reverter a situação e impedir que o pior aconteça Wolverine viaja no tempo.
 
O elenco ainda inclui Evan Peters, Daniel Cudmore, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!