Pôster internacional de A Série Divergente: Convergente destaca Shailene Woodley e Theo James

Publicada em 03/03/2016 às 11:49

Comente


Tris é 100% pura. Tris vai lutar por todos. Tris não deixa ninguém para trás. (Foto: Divulgação)
 
Faltando apens uma semana para o lançamento de A Série Divergente: Convergente, foi divulgado um cartaz internacional destacando o casal Tris (Shailene Woodley)  e Quatro (Theo James). Mas o clima não é nem um pouco romântico: Eles estão armados, com cara de poucos amigos e o cenário no fundo é caótico.
 
Quem conhece um pouco a saga sabe muito bem o significado dessa imagem. As coisas vão piorar cada vez mais e Tris, Quatro e companhia decidem pular o muro que divide o mundo em que viveram até hoje. A decisão vem logo depois de descobrirem que tudo não passou de um experimento para testar Divergentes em desenvolvimento. Agora eles vão correr contra o tempo para tentar salvar o resto do planeta, enfrentando desafios, traições e grandes perigos.
 
A Série Divergente: Convergente é o terceiro filme de uma franquia baseada na obra literária de Veronica Roth. O elenco ainda conta com Naomi Watts como Evelyn-Johnson, Bill Skarsgard como Matthew, Maggie Q como Tori Wu, Miles Teller como Peter Hayes, Ansel Elgort como Caleb e Zoë Kravitz como Christina, além de Courtney Hope, Emjay Anthony, Hannah Alligood, John Gabriel, Jonny Weston e Keiynan Lonsdale. 
 
O filme chega aos cinemas nacionais em 10 de março de 2016.
 
Ah! Hey, você, que está dormindo no ponto e pode ter dado um grande vacilo cinematográfico: A pré-venda de ingressos para A Série Divergente: Convergente já começou. Todos estão podendo comprar adiantado desde o dia 1º de março. Corre que dá tempo! 
 
Abaixo, confira o novo pôster:
Saiba mais sobre o filme A Série Divergente: Convergente ou veja mais filmes futuristas.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!