Pôster japonês de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, com Jennifer Lawrence

Publicada em 21/04/2014 às 14:23

Comente

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ganhou um novo pôster internacional. Como destaque vamos encontrar os mutantes Wolverine (Hugh Jackman) e Mística (Jennifer Lawrence). Também é possível observar diversos mutantes ao centro e novamente o visual dos gigantescos sentinelas.
 
Recentemente o diretor Bryan Singer se envolveu em um grande escândalo ao ser processado por pedofilia. Ainda não sabemos se isso irá atrapalhar a divulgação do filme, mas a carreira do diretor certamente já está marcada. Ainda não foi divulgada nenhuma prova concreta, contra ou a favor. Você pode saber mais sobre o caso clicando AQUI!
 
Confira o pôster:
 
Neste novo filme da franquia, vamos acompanhar o início de uma batalha épica. A Kitty Pryde do presente vai transferir sua mente para a Kitty Pryde do passado com a intenção de  avisá-la do início da guerra anti-mutantes e como tudo aconteceu. Então, para impedir um desastre ainda maior, Wolverine viaja no tempo.
 
O elenco ainda inclui James McAvoy, Patrick StewartMichael FassbenderIan McKellen, Evan Peters, Daniel Cudmore, Halle Berry, Nicholas Hoult, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore, Peter Dinklage, Omar Sy, Fan Bingbing e Booboo Stewart. 
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Veja também nossa lista de filmes de mutantes!
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!