Pôster nacional de ‘Pequenos Espiões 4’

Publicada em 02/08/2011 às 12:39

Comente

A Imagem Filmes divulgou o pôster nacional de Pequenos Espiões 4 (Spy Kids 4: All the Time in the World - 2011). Confira abaixo:

A trama do quarto filme da franquia acompanha Marissa Cortez Wilson (Jessica Alba), uma ex-espiã que retorna à ativa para combater o vilão Time Keeper (Jeremy Piven), que pretende congelar o tempo. A vida de Marissa fica ainda mais complicada, porque seu marido (Joel McHale) é um repórter de TV que descamascara espiões. Além disso, ela tem que lidar com os enteados (Rowan Blanchard e Mason Cook) que lhe odeiam.

O filme conta ainda com as participações especiais de Antonio Banderas, Danny Trejo, Alexa Vega e Daryl Sabara, que participaram dos três primeiros filmes

A direção é de Robert Rodriguez (Machete).

Pequenos Espiões 4 estreia no Brasil em 4 de novembro de 2011, nos formatos 2D, 3D e 4D, sendo esse último apenas em alguns cinemas selecionados.

O que é a tecnologia 4D?

Trata-se do Aromascope, uma nova tecnologia que permite sentir cheiros durante o filme.

Serão distribuidas cartelas que durante a projeção, números correspondentes serão exibidos nas telas do cinema, e o telespectador deverá esfregar a cartela e sentir o aroma da determinada cena.

Veja o pôster:

Pequenos Espiões 4 Pôster

Saiba mais sobre o filme Pequenos Espiões 4.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!