Pôster para IMAX de Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível, com George Clooney

Publicada em 19/04/2015 às 19:51

Comente

Foi divulgado um novo pôster de Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível para a rede IMAX (image maximum). A arte destaca o local enigmático que será desbravado por Frank (George Clooney) e Casey (Britt Robertson). 
 
A trama acompannha a ligação que existe entre os destinos de Casey, uma adolescente otimista e vibrante com uma grande curiosidade científica, e Frank, um ex-garoto prodígio, desiludido. Juntos, eles embarcam em uma missão repleta de perigos e um local no tempo e no espaço conhecido como Tomorrowland. Mas, as suas ações lá, podem mudar o mundo para sempre. 
 
No elenco ainda vamos encontrar Hugh Laurie, Raffey Cassidy, Judy Greer, Monique Ganderton, Kathryn Hahn, Michael Rowe, Thomas Robinson, Chris Bauer, Lochlyn Munro, Paul McGillion, Tim McGraw, Pierce Gagnon, Matthew Kevin Anderson e David Nykl. Já a direção é de Brad Bird, o mesmo de Os Incríveis Missão Impossível - Protocolo Fantasma.
 
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível chega aos cinemas nacionais em 28 de maio de 2015. Abaixo, confira o novo pôster:
Saiba mais sobre o filme Tomorrowland. Veja também nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!