Pôsteres: Cavalo de Guerra, Compramos um Zoológico, Viagem ao Centro da Terra 2, Contraband, Em Busca de um Assassino e Think Like a Man

Publicada em 11/11/2011 às 14:21

Comente

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra, a aventura épica do diretor Steven Spielberg, é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado na arrebatadora paisagem da Inglaterra rural e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial.

Cavalo de Guerra começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.

Estreia 06 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Cavalo de Guerra.

Veja mais notícias sobre Cavalo de Guerra.

Cavalo de Guerra

 

Compramos um Zoológico

O diretor Cameron Crowe volta à telona no caso verídico de Benjamin, um pai solteiro (Matt Damon) que vive uma incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.

Estreia 23 de Dezembro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Compramos um Zoológico.

We Bought a Zoo, com Scarlett Johansson e Matt Damon, ganha o primeiro trailer.

Compramos um Zoológico

 

Viagem ao Centro da Terra 2

Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

Estreia 03 de Fevereiro de 2012 no Brasil.

Assista ao trailer aqui.

Journey 2 Viagem ao Centor da Terra 2

 

Contraband

Há muito Chris Farraday (Mark Wahlberg, de O Vencedor) abandonou sua vida de crime, mas depois que seu cunhado, Andy (Caleb Landry Jones, de X-Men: Primeira Classe), atrapalha um negócio de drogas para seu impiedoso chefe, Tim Briggs (Giovanni Ribisi, de Avatar), Chris é forçado a voltar a fazer o que faz de melhor — controlar o contrabando — para pagar a dívida de Andy. Chris é um contrabandista lendário e logo reúne uma equipe com a ajuda do seu melhor amigo, Sebastian (Ben Foster, de O Mensageiro), para ir ao Panamá e voltar com milhões em notas falsas. As coisas logo vão por água abaixo e com apenas algumas horas pra alcançar a grana, Chris precisa usar suas enferrujadas habilidades para navegar com sucesso por uma perigosa rede criminal de chefões brutais do tráfico, policiais e assassinos profissionais antes que sua esposa, Kate (Kate Beckinsale, de Estão Todos Bem), e seus filhos virem alvos.

O filme é dirigido por Baltasar Kormákur (A Fraude) e tem roteiro de Aaron Guzikowski.

Estreia 27 de Abril de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Contraband.

Veja mais notícias sobre Contraband.

Contraband

 

Em Busca de um Assassino

Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Saiba mais sobre o filme Em Busca de um Assassino.

Veja mais notícias sobre Em Busca de um Assassino.

Em Busca de um Assassino

 

Think Like a Man

Think Like a Man

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!