Pôsteres de Cavalo de Guerra, Uma Semana com Marilyn e Coriolanus

Publicada em 28/12/2011 às 09:19

Comente

Confira abaixo três pôsteres japoneses de Cavalo de Guerra, Uma Semana com Marilyn e Coriolanus.

Cavalo de Guerra

Cavalo de Guerra, a aventura épica do diretor Steven Spielberg, é um conto de lealdade, esperança e tenacidade ambientado na arrebatadora paisagem da Inglaterra rural e da Europa durante a Primeira Guerra Mundial.

Cavalo de Guerra começa com a notável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e o treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo, seguindo seus passos pela guerra, alterando e inspirando a vida daqueles que encontra – a cavalaria britânica, os soldados alemães, e um fazendeiro francês e sua neta, – antes que a história atinja o clímax emocional no coração da Terra de Ninguém.

Saiba mais sobre o filme Cavalo de Guerra.

Veja mais notícias sobre Cavalo de Guerra.

Cavalo de Guerra

 

Uma Semana com Marilyn

No início do verão de 1956, aos 23 anos de idade, Colin Clark estava decidido a fazer o seu caminho na indústria do cinema, e foi trabalhar como assistente do ator Laurence Olivier no set de "O Príncipe Encantado". Com Marilyn Monroe estrelando o filme, Clark escreveu todo o processo em seu diário, e quase 40 anos depois, seu relato foi publicado, mas estava faltando uma semana.

Anos mais tarde a história desta semana acabou sendo publicado, e o filme se passa exatamente neste curto período. O novo marido de Marilyn, Arthur Miller teve que deixar a Inglaterra, onde a produção era filmada, e Clark apresentou alguns dos prazeres da vida britânica, que servia para que ela se livrasse dos parasitas de Hollywood e das pressões do trabalho.

Saiba mais sobre o filme Uma Semana com Marilyn.

Veja mais notícias sobre Uma Semana com Marilyn.

Uma Semana com Marilyn

 

Coriolanus

Na trama, o general romano Caius Marcus Coriolanus, odiado pela população revoltosa de Roma, toma a cidade de Corioli dos Volscos e retorna à capital do império como herói. Sua mãe, Volumnia, encoraja o Coriolanus (nome de honra que o general ganha após a vitória) a concorrer a cônsul, mas seus opositores políticos alimentam uma nova revolta contra o general - que agora, banido de Roma pela segunda vez, promete voltar com uma vingança.

Saiba mais sobre o filme Coriolanus.

Veja mais notícias sobre Coriolanus.

Coriolanus

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!