Pôsteres: O Diário de um Jornalista Bêbado, O Preço do Amanhã, Operação Presente, Alvin e os Esquilos 3, Em Busca de um Assassino e The Descendants

Publicada em 20/10/2011 às 15:18

Comente

O Diário de um Jornalista Bêbado

O longa acompanha as aventuras do jornalista norte-americano Paul Kemp (Johnny Depp), que vive bêbado nos anos 60 em Porto Rico.

Estreia 28 de outubro de 2011 nos Estados Unidos.

Saiba mais sobre o filme O Diário de um Jornalista Bêbado.

Leia mais notícias sobre O Diário de um Jornalista Bêbado.

 O Diário de um Jornalista Bêbado

 

O Preço do Amanhã

Em um futuro não muito distante, a ciência descobre um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos, mas com o processo a pessoa possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem (Justin Timberlake) é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem (Olivia Wilde) para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.

Estreia 4 de Novembro de 2011 no Brasil.

Saia mais sobre o filme O Preço do Amanhã.

Leia mais notícias sobre O Preço do Amanhã.

O Preço do Amanhã 

 

Operação Presente

Operação Presente revela a incrível e nunca antes vista resposta de cada criança: "Como é que Papai Noel entrega todos os presentes em uma noite?”. A resposta: Uma emocionante operação ultra-high-tech do Papai Noel escondida embaixo do Pólo Norte. Paralelo a isto, existe uma família em estado de disfunção e um herói improvável, Arthur, que tem uma urgente missão que deve ser concluída antes da manhã de Natal.

Estreia 2 de Dezembro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Operação Presente.

Leia mais notícias sobre Operação Presente.

 Operação Presente

Operação Presente

Operação Presente

Operação Presente

Operação Presente

 

 

Alvin e os Esquilos 3

De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

Estreia 6 de Janeiro de 2012 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Alvin e os Esquilos 3.

Leia mas notícias sobre Alvin e os Esquilos 3.

Alvin e os esquilos 3 

 

Em Busca de um Assassino

Detetive de homicídios texano se junta a um nova-iorquino para investigar uma série de assassinatos não resolvidos que aconteceram no Texas.

Saiba mais sobre o filme Em Busca de um Assassino.

Veja outro pôster de Em Busca de um Assassino.

 

 

The Descendants

Baseado no romance de Kaui Hart Hemmings, o filme é estrelado por George Clooney no papel de um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a re-estabelecer sua relação com as filhas depois que sua esposa sofre um acidente de barco fora de Waikiki.

Assista ao trailer de The Descendants, com George Clooney

the descendants 

 

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!