Pôsteres: Os Muppets, Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras, Haywire, Justice, The Cabin in the Woods e Tim and Eric´s Billion Dollar Movie

Publicada em 02/12/2011 às 16:17

Comente

Os Muppets

De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo mundo, e seus amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) de Smalltown, nos EUA, descobrem um nefasto plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper) para destruir o Teatro Muppets e perfurar um poço para extrair o petróleo recentemente descoberto sob o solo onde os Muppets se apresentavam. Para montar o The Greatest Muppet Telethon Ever e arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro, Walter, Mary e Gary ajudam Kermit a reunir os Muppets, que haviam tomado rumos diferentes: Fozzie agora está com uma banda tributo que se apresenta no cassino Reno, chamada Moopets, Miss Piggy é uma editora de moda extragrande da Vogue Paris, Animal está em uma clínica em Santa Barbara em tratamento para controle da raiva e Gonzo é um poderoso magnata dos encanamentos.

Estreia 02 de Dezembro de 2011 no Brasil.

Saiba mais sobre o filme Os Muppets.

Leia mais notícias sobre OS Muppets.

Os Muppets

 

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora.

Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.

Saiba mais sobre o filme Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

Leia mais notícias sobre Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras.

Sherlock Holes

Sherlock Holmes

 

Haywire

Mallory Kane (Gina Carano) é uma agente secreta que foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos dessa nova missão levam Mallory à uma armadilha.

Novo longa de Steven Soderbergh, Haywire, ganha trailer e pôster.

haywire

 

Justice

O filme conta a história de um homem (Cage) cuja esposa (Jones) é vítima de um crime brutal. Ele tem a chance de se vingar, mas acaba indo longe demais quando se envolve com uma organização de vigilância secreta. Guy Pearce, Jennifer Carpenter e Harold Perrineau também estão no elenco.

Estreia 23 de Março de 2012 no Brasil.

Veja mais noticias sobre Justice.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real.

Justice

 

The Cabin in the Woods

Cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.

Estreia 17 de Agosto de 2012 no Brasil.

Clique na imagem para visualizá-la em tamanho real.

cabin in the woods

 

Tim and Eric´s Billion Dollar Movie

tim and erics billion dollar movie

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!