Power Rangers: anunciados atores que viverão os Rangers Azul e Preto

Publicada em 24/10/2015 às 21:27

Comente


Ludi Lin e RJ Cyler serão os Ranger preto e azul, respectivamente (Foto: Montagem Cinema10)
 
Duas novidades sobre o reboot de Power Rangers foram divulgadas estes últimos dias. A Lionsgate informou o nome dos atores que viverão o Ranger Preto e o Ranger Azul no novo longa.
 
O ator Ludi Lin será Zack, o Ranger preto, no filme. O jovem ator chinês já participou da série Marco Polo, e também é conhecido pelo filme Monster Hunt (2015).
 
Zack, o Ranger preto, é descrito como um jovem animado, carismático e muherengo, mas que se sente inferior em relação aos demais por sua condição social, já que vive em um trailer com sua mãe.
 
 

The team is coming together! #LudiLin is morphing into the #BlackRanger in 2017 for the @PowerRangersMovie.

Uma foto publicada por Power Rangers (@powerrangersmovie) em

 
Já o ator RJ Cyler viverá Billy, o Ranger azul. RJ Cyler é conhecido por ser o protagonista em Eu, Você e a Garota que Vai Morrer (2015), vencedor do Festival Sundance.
 
Billy é um jovem que possui transtorno obssessivo-compulsivo e tem problemas em se socializar, apesar de gentil e inteligente.
 
 

Welcome #RJCyler to the team as the #BlueRanger in the upcoming @PowerRangersMovie!

Uma foto publicada por Power Rangers (@powerrangersmovie) em

 
Dois outros atores já haviam sido confirmados para o longa: Dare Montgomery será o Ranger vermelho, e Naomi Scott será a Ranger rosa. É previsível que os demais atores sejam anunciados nos próximos dias, já que o Instagram oficial do novo longa está divulgando um nome por dia.
 
Power Rangers é uma série que ganhou destaque no Brasil na década de 90, em seus episódios matinais exibidos pela TV Globo. Com cerca de 22 temporadas, com enredos nem sempre iguais, a série totaliza mais de 800 episódios.
 
Não é a primeira vez que os Power Rangers estarão nas telonas. Dois outros filmes foram produzidos pela 20th Century Fox: Power Rangers: O Filme (1995) e Turbo Power Rangers 2 (1997). Desta vez, será a Lionsgate que trará um reboot dos heróis.
 
O reboot de Power Rangers será dirigido por Dean Israelite, com roteiro de Zack Stentz e Ashley Miller (X:Men: Primeira Classe) e tem previsão de lançamento para o dia 13 de janeiro de 2017.
 
Saiba mais sobre o filme Power Rangers.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!