Praia do Futuro: Longa com Wagner começa a ser filmado em Berlim

Publicada em 14/02/2012 às 18:18

Comente

As filmagens de Praia do Futuro começam no próximo dia 27 de fevereiro de 2012. O filme, estrelado por Wagner Moura, terá locações em Berlim e no litoral norte da Alemanha, na região de Hamburgo, e na cidade de Fortaleza (em abril), onde está localizada a Praia do Futuro, título do filme, uma das mais importantes e famosas praias do Ceará. 
 
No elenco principal ainda estão o ator alemão Clemens Schick, como Konrad e o estreante cearense Jesuita Barbosa, como Ayrton. No elenco internacional destacam-se as atrizes Sabine Timoteo e Sophie Charlotte Conrad.
 
No filme, Donato (Wagner Moura) é salva-vidas da Praia do Futuro, Ayrton é apaixonado por motos e admira a coragem do irmão mais velho em se jogar nas ondas para salvar desconhecidos. Um dia, Donato resgata um homem de olhos azuis, de nome Konrad. Nesse mesmo dia, Donato começa a desaparecer... e Ayrton a procurar por ele.
 
O longa é uma co-produção entre Brasil e Alemanha. 
 
A direção é de Karim Aïnouz (Madame Satã, Viajo Porque Preciso Volto Porque Te Amo). Este é o quinto longa-metragem do diretor. O roteiro é de Felipe Bragança e Karim Aïnouz.
 
Praia do Futuro tem data de estreia prevista para 2013.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!