Premiada The People vs. O.J. Simpson já tem data de estreia na Netflix!

Publicada em 10/01/2017 às 11:59

Comente


The People vs. O.J. Simpson será exibida em 2017

A Netflix e a 20th Century Fox estabeleceram há alguns meses um acordo que vai permitir a exibição da série American Crime Story pelo serviço de streaming a partir de 2 de fevereiro. Vencedora dos principais prêmios Emmy e Globo de Ouro, a série abordou em sua primeira temporada o julgamento de O.J. Simpson, no início dos anos 90. 

O show criado por Ryan Murphy (também responsável por Glee e American Horror Story) mostrou como interesses políticos, sociais e culturais da época influenciaram as decisões tomadas durante a investigação e julgamento do ex-jogador de futebol americano, acusado de matar a esposa e o suposto amante dela a facadas. 

A atriz Sarah Paulson é um espetáculo um show do papel da promotora Marcia Clark, que foi submetida a todo tipo de humilhação pública ao assumir a acusação do caso, expondo a misoginia e machismo da imprensa e da própria justiça americana.
 
No elenco principal de The People vs. O.J. Simpson estão Cuba Gooding Jr.John Travolta e David Schwimmer, além de Paulson. A produção ainda está em fase de pesquisa para a nova temporada, que deve ser sobre o Furacão Katrina.  

Veja o trailer: 

Saiba mais sobre American Crime Story ou veja nossa seção de séries de crime

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!