Presidente de Programação da HBO afirma que renovação de Westworld ainda precisa ser discutida

Publicada em 28/10/2016 às 12:50

Comente

Westworld
 
Mesmo com seis temporadas já planejadas pela produção de Westworld e com o sucesso da atração que estreou no início de outubro, Casey Bloys, novo Presidente de Programação da HBO, afirmou que não é seguro que a atração seja renovada para a segunda temporada.
 
Bloys afirmou que ainda é preciso conversar sobre a possível renovação e que os criadores da série precisam lhe apresentar o que será mostrado na segunda temporada para que o futuro da atração seja decidido.
 
Embora a empolgação do público e da imprensa com a mais nova atração do canal seja bem clara, vale ressaltar que os dez episódios da primeira temporada custaram nada menos que US$100 milhões, ou seja, é preciso ter bastante certeza do retorno para investir tanto em uma produção.
 
Confira o trailer de Westworld:
 
 
Westworld se passa em um futuro onde a tecnologia avançou tanto que se tornou capaz de criar robôs que se passem por humanos, Westworld é um parque de diversões que simula a época do velho oeste usando esses robôs e onde as pessoas vão para se divertir, mas em determinado momento os robôs saem do controle dos humanos e os visitantes passam a correr perigo.
 
Saiba mais sobre Westworld ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!