Primeira imagem de Cinquenta Tons Mais Escuros é falsa

Publicada em 24/04/2015 às 23:25

Comente

A suposta primeira imagem de Cinquenta Tons Mais Escuros que anda circulando na internet, destacando Jamie Dornan como Christian Grey mascarado, é falsa. O que poderia ser ser uma imagem de divulgação vinda de uma sessão de fotos não passou de um grande boato.
 
O longa ainda não começou a ser rodado e não há um substituto confirmado para ocupar a direção, que foi de Sam Taylor-Johnson em Cinquenta Tons de Cinza. Além disso, recentemente foi definido que o marido de E.L. James, autora da trilogia, seria o novo roteirista, cargo anteriormente ocupado por Kelly Marcel
 
A circulação da falsa imagem em diversos veículos de comunicação também vem junto com uma mensagem de que o Blu-ray do primeiro longa traria algumas cenas de Cinquenta Tons Mais Escuros. A pergunta é: Como apresentar cenas de uma filme que não foi rodado e não tem a equipe principal completa? 
 
Vale destacar que os protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson também estão em fase de negociações para retomar a produção. Os dois pediram um aumento considerável do cachê. 
 
Cinquenta Tons Mais Escuros estreia no Brasil em 10 de fevereiro de 2017.
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre Cinquenta Tons Mais Escuros ou confira a nossa lista de filmes de romance.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Diana comentou: na verdade nao é um boato kkk existe inclusive um video de onde essa imagem surgiu onde aparece Jamie Dornan (Christian Grey) a vestir o casaco e colocar a mascara. o filme ainda nao esta a ser filmado nem sequer tem realizador, mas aparentemente foi um pequeno video filmado durante a filmagem do primeiro filme para colocar no Blu Ray e despertar o interesse das pessoas para o que ainda esta por vir. 27/04/2015 | Responder