Primeira temporada de Fear the Walking Dead retorna em duas semanas: Veja o trailer!

Publicada em 31/08/2015 às 11:02

Comente

A primeira temporada de Fear The Walking Dead contará com apenas seis episódios, mas nem por isso ela deixará de ter uma pausa. Por isso, o terceiro episódio só poderá ser visto daqui a duas semanas, em 14 de setembro, no Brasil.
 
Intitulado The Dog, o capítulo irá mostrar Madison lutando para defender sua casa e Travis, Liza e Chris buscando abrigo com os Salazar. Os perigos estão apenas aumentando. A epidemia cresceu! Assista ao trailer:
 
 
Vale lembrar que a série, spin-off do sucesso The Walking Dead, teve uma estreia que entrou para a história. O primeiro episódio bateu recordes de grandes sucessos da TV por assinatura dos Estados Unidos e se tornou o mais assistido da história, com 10,1 milhões de telespectadores.
 
Agora, dois spin-offs ocupam as primeiras posições, já que Better Call Saul, derivado de Breaking Bad, segue em segundo lugar, com 6.88 milhões de espectadores em sua estreia.
 
Não esqueça: A primeira temporada de Fear The Walking Dead retorna em 14 de setembro, no Brasil, um dia depois da exibição nos Estados Unidos.
 
Saiba mais sobre a série Fear The Walking Dead ou confira a nossa list de séries de terror.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!