Primeiras imagens de Minions, spinoff da franquia Meu Malvado Favorito

Publicada em 05/11/2014 às 13:40

Comente

Após a divulgação do novo pôster e do primeiro, e divertidíssimo, trailer dublado de Minions, chegou a hora de conferir as primeiras imagens oficiais de divulgação. Elas destacam o trio Stuart, Kevin e Bob, que saem em busca de um novo líder para salvar toda a comunidade de Minions.
 
O elenco de dubladores oficiais conta com Sandra BullockSteve CarellJon Hamm, Chris Renaud e Hiroyuki Sanada. A direção é de Kyle Balda e Pierre Coffin (que também dirigiu Meu Malvado Favorito Meu Malvado Favorito 2, filmes que deram origem aos Minions).
 
O filme começa lá na pré-história e mostra a saga dos Minions procurando vilões para servir durante milênios. Mas um dia, os seres amarelos estão sem ninguém, então Stuart, Kevin e Bob partem em busca de um novo senhor e encontram uma convenção de vilões. Lá, eles conhecem Scarlet Overkill (Bullock), que pretende ser a primeira mulher a dominar o mundo.
 
Minions chega aos cinemas norte-americanos em 10 de julho de 2015. A data de lançamento no Brasil ainda não foi definida.
 
Abaixo, confira as primeiras imagens:
Aproveite e assista ao primeiro trailer dublado:
 
 
Saiba mais sobre o filme Minions ou confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!